Últimas Postagens

domingo, 6 de março de 2016

APRESENTAÇÃO: PROJETO NACIONAIS


Para conhecer e prestigiar a nossa rica literatura, resolvi fazer uma série de posts relacionados a livros nacionais e tentar mostrar que escritores brasileiros podem ser tão bons quanto essa massa de autores americanos, ingleses e etc. que vemos por aí e dos quais eu também sou consumidora. 

A proposta é ler e comentar aqui sobre pelo menos um livro por mês (começando em Março/2016 porque eu não tive essa ideia antes) e dê as minhas impressões sobre ele - que é o que já busco fazer normalmente.

Com isso, eu mesma serei "obrigada" a ler mais obras nacionais e a ideia é estimular mais pessoas a fazerem o mesmo e a dar uma chance, tanto para clássicos renomados quanto para contemporâneos; então em breve eu vou escolher uma dessas obras pra poder compartilhar com vocês como foi a experiência.
______________________________________________________________________________________

1ª obra do Projeto:
   

2ª obra do Projeto:

3ª obra do Projeto:



:)

2 comentários:

  1. Ótima iniciativa! Faz muito tempo que não leio nada nacional (vergonha...)
    Quero entrar nesse projeto também! bjs

    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da ideia!
    Fique à vontade pra vir dar uma espiada
    nos livros do projeto.

    :)

    ResponderExcluir